Porradacast #03 - Histórico Escolar: Um Beijo Kananda

Olá Porradeiros e porradeiras.
No episódio de hoje Andrew (@Andrewasa), Nana (@nanachan__), Cardoso (@soul_cardoso) e Doug (@Dooulg_) contam algumas das histórias de escola. Entendam porque o nome do episódio é “Um beijo Kananda” e porque está escrito na vitrine “Nesse podcast não haverá guarda-chuvas” clicando no play ali em baixo.
Links comentados no episódio:
Trabalho de geografia do Andrew (em breve)
Comentado nos recados:
Twitter: @Porradacast
Feed: feeds.feedburner.com/Porradacast ou direto pelo iTunes clicando aqui

5 comentários:

  1. muito bom o pod cast
    e já q citaram professores bons, eu tive um na 5ª ou 6ª série q era tipo o jack black na escola do rock, ele levava um violão e ficava tocando na sala de aula, ai no meio da musica ele pedia pra alguém fala alguma palavra aleatória pra ele fazer uma rima, ou então pedia pra fala uma musica q a pessoa gostasse, e se ele ñ gostasse da musica ele botava a pessoa pra fora da sala, era legal, só q ai ele foi efetivado e ñ pode mais toca violão, ele era professor de filosofia, ai ele levava a gente pro patio pra ter aula e ele explicava as coisa fumando era dahora as aulas dele


    e andrew só uma sugestão se tiver como em algum pod cast chama a familia #NellielPeituda pra fazer junto

    ResponderExcluir
  2. Eai Rafa, beleza?
    Pode deixar, o dia que a gente for fazer um episódio de bleach eu chamo a familia #NelielPeituda, daí a gente faz um "top top peitudas das soul society" kkk
    Flw, espero que ouça os outros casts e continue comentando.

    ResponderExcluir
  3. eu só tenho q baixa o skype e compra um microfone

    ResponderExcluir
  4. Bom Podcast, nunca fui trolado por professores, na verdade sempre fui mais quieto na minha, e mesmo não sendo um aluno exemplar eles sempre gostavam de mim. ha não ser por um professor da quinta serie que não gostava de mim pq eu tinha uma namorada. ^_^ tenso.

    ouçam nosso podcast tbm http://mexidaorox.com.br/ e mandem seu feedback vlw galera!

    ResponderExcluir
  5. Cada história cabeluda!!! Eu tive um professor de matemática que era gay e ficou interessado em mim, ele quase me reprovou porque eu odiava ele, mas passei na prova de recuperação. Só sei que no ano seguinte ele foi demitido por estar assediando um outro aluno, mas ele foi fisicamente e o viram.
    Só porque eu era gordinho, eu levava porrada de quem queria se mostrar o mais forte do colégio. É algo que sempre ocorre e um dos carinhas sempre era considerado um cara meigo e gente fina, mas que quase me arrancou todos os dentes da boca e eu era o vilão, a vida é dura mesma. Mais um excelente podcast, abração a todos!!! ^^v

    ResponderExcluir

 
Porradacast © Copyright 2012 | Template By Mundo Blogger |